Grupo de Apoio a Pesquisa em Acessibilidade e Inclusão

Nova seção no Portal da deficiência visual

Afim de facilitar a localização dos serviços, páginas e grupos de apoio às pessoas com deficiência visual, estaremos cadastrando até o dia 28 de fevereiro, instituições que prestem serviços gratuitos às pessoas cegas ou com baixa visão e também páginas, grupos de Facebook ou WhatsApp destinados aos deficientes visuais.

Este cadastramento destina-se à criação de uma nova seção na página do Portal da Deficiência Visual para a divulgação permanente e gratuita destes grupos, páginas e instituições, facilitando assim que qualquer pessoa interessada possa encontrar num único lugar, um catálogo unificado contendo as informações necessárias para localizar e participar destes grupos de apoio e conhecer os serviços das instituições.

Em contrapartida, pedimos apenas que os parceiros incluam em suas páginas da internet e descrição dos grupos de Facebook e WhatsApp, a informação de que são parceiros do Portal da Deficiência Visual e o link da nossa página.

Todos os associados e funcionários das instituições legalmente constituídas que firmarem parceria com o Portal da Deficiência Visual terão desconto de 50% em qualquer curso ministrado pelo Portal da Deficiência Visual, desde que comprovem o vínculo com a instituição.

Do cadastramento:

Os interessados em cadastrar suas páginas, grupos e instituições deverão enviar um e-mail para o endereço contato@deficienciavisual.com.br contendo os seguintes dados:

  1. Nome da página, grupo ou instituição
  2. Dados de registro da instituição (somente no caso de associações)
  3. Dados e contatos do responsável
  1. Descrição das finalidades ou serviços oferecidos
  2. Link de acesso à página da instituição, grupo do WhatsApp ou Facebook

Observação: As demais páginas, grupos de WhatsApp ou Facebook sobre deficiência visual também podem se cadastrar, mesmo que não pertençam a nenhuma instituição. Neste caso, não é necessário possuir personalidade jurídica.

Observação 2: As instituições que não possuírem página oficial poderão utilizar a página do Facebook.

Realização: Portal da Deficiência Visual Rede Internacional de Apoio à Inclusão dos Deficientes Visuais Orgulho de Ensinar o que Vivemos, na Prática!

Status Trabalho encerrado
Menu do Ecolabore Portal